Blog da Campanha do Zequinha Marinho

Um Homem de Luta e de Fé

sexta-feira, agosto 11, 2006

A força da parceria















Um bom projeto. A ajuda da Comunidade. O apoio do Governo e a aplicação correta de recursos viabilizam sonhos, benefícios e o atendimento das necessidades da comunidade.

A inauguração da primeira etapa do Hospital Galileu, em Ananindeua, na Área Metropolitana da Grande Belém, comprova que o sonho é possível ser realizado.

O Hospital Galileu é o primeiro projeto executado de atendimento à Saúde no conjunto das ações sociais desenvolvidas pelas Assembléias de Deus do Brasil.

O hospital será administrado pela AAME (Associação Amazônica Evangélica) presidida pelo PR Gilberto Marques. Na ocasião, foi assinado convênio entre a AAME e o governo do Estado que prevê a liberação de recursos no funcionamento do hospital.

Somos entusiastas desde o primeiro momento deste projeto que tem tudo para dar certo e prosperar em outros municípios de nosso estado.

Destinaremos recursos através de emendas para que a segunda fase do hospital Galileu seja concluída.O importante, diga-se, é que esta Unidade de Saúde está aberta ao atendimento de toda a comunidade de Ananindeua e entorno, sem exceções.