Blog da Campanha do Zequinha Marinho

Um Homem de Luta e de Fé

quinta-feira, agosto 24, 2006

Outro Pará!















Meus amigo(a)s:

Esse pessoal que trabalha em campanha política é muito engraçado. Tentaram me convencer que tenho que mudar meu modo de ser!

As regras da campanha mudaram, -e, confesso, estou convencido do poder da Internet. Mas, que internet é essa que não chega à Vila Canadá?

-Se não chegou! Tem que chegar.

-Lá, no Grotão, quase ao final da jornada, à tardinha. Sol se pondo, encontros e visitas, nas caminhadas e conversas; vejo que as cobranças, justas, estão cada vez mais severas.

Respondo com entusiasmo as perguntas e cobranças. Digo aos amigos e amigas as razões do que e por que!

O mandato à eles pertence e a cada um deles a minha vontade de lutar cresce a cada visita.

Meu muito obrigado pela recepção de todos esses amigo(a)s.