Blog da Campanha do Zequinha Marinho

Um Homem de Luta e de Fé

terça-feira, setembro 19, 2006

Nossa proposta para a Educação

Clique em cima da imagem






















A Educação de um Novo Pará

Vote 2020

11 Comments:

  • At 9:51 PM, Blogger Renata J. said…

    Sr. Zequinha,
    uma pessoa que se diz educadora como o senhor, um pedagogo, deveria envergonhar-se de mentalidade retrógrada ao tentar, por meio de PL, impedir a adoção por parte dos homossexuais. Num país com tantas crianças sem lar e com tantos pais de famílias ditas normais que maltratam, estupram e matam a própria prole ir contra o direito de igualdade da constituição é coisa de gente sem cultura e sem educação. Como educadora, envergonho-me de políticos e educadores como o senhor. Uma pena, Zequinha.

     
  • At 12:22 PM, Blogger Anderson said…

    Tirar a oportunidade de uma criança ser adotada por um casal homossexual (que com certeza lhe dará além de amor, educação)e de ter uma FAMÍLIA, não contribui em nada para o fomento da educação do país, ao contrario, contamina e espalha a intolerância e o desrespeito pelos outros.

     
  • At 2:18 PM, Blogger Raylane said…

    Sr. Marinho,
    por acaso você já leu os comentários do seu blog? Ouso dizer que todos os comentários são contrários ao seu projeto de vetar que gays adotem crianças. Saiu hoje (28 de abril de 2010) na Folha de S.Paulo sobre o seu projeto, ou seja, você ganhou visibilidade nacional com um projeto vergonhoso. O Sr. errou feio nessa!

     
  • At 11:10 PM, Blogger Maria Joana said…

    Que lástima, o senhor deveria se envergonhar.

     
  • At 2:33 PM, Blogger Carol Wambach said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 2:50 PM, Blogger Carol Wambach said…

    Deputado, depois de tanto tempo e de ver tantas projetos que hoje intitulo como "pérolas" da câmara como também do senado, vejo que esta é mais uma. Como uma futura educadora (também serei uma PEDAGOGA, com todo o orgulho que me convém desta majestosa profissão) jamais quero ver um Brasil DESIGUAL e PRECONCEITUOSO,trabalho para que pessoas possam termais dignidades por isso vai o meu repúdio ao seu projeto de lei HOMOFÓBICO!As crianças merecem lares e amor, e não merecem perecer como futuros marginais que evidentemente são desamados pela nossa infeliz sociedade, pense bem em seu projeto, meu caro.
    Educar significa amar o semelhante como queríamos ser amados ,e não propor uma discórdia como esta. O senhor deve incentivar propostas viáveis, porque você mesmo não propõe ou movimenta uma proposta/projeto de Lei que faça que 1% o PIB seja destinado para educação? Deputado, o que vemos é um pais na máxima ignorância, um país que anda formando ANALFABETOS FUNCIONAIS!! Será que o senhor e seus colegas não vêem isso?? Pense com mais em suas ações, HOMOSSEXUAIS SÃO GENTE!! PESSOAS QUEM AMAM E QUEREM RETRIBUIR O AMOR!!
    Os senhores (lê-se todos que são contra a a adoção por casais homossexuais), peço que olhem para os lados e vejam um "exército" de crianças desamparadas, futuros projetos para marginalidade. Será que vocês devem persistir com vossas ignorâncias???

     
  • At 10:00 AM, Blogger  said…

    Olá, "deputado". Tudo bem?

    Bom, como você é um "homem" da política e está tentando se eleger (para ter uma vida muito boa, acima da média), venho lhe questionar por que implica com os CASAIS (sem aspas) homossexuais e sua possibilidade de casamento e adoção.

    Você não acha que seria muito melhor uma criança ter um lar com pessoas esclarecidas, que a amam, do que permanecer em orfanatos, serem rejeitadas e podendo se transformar em marginais? Você não acha sensato que um lar e uma família são feitos de pessoas de bem que se amam e não por convenções que podem expor a criança à brigas, violência e muitas outras mazelas que atingem as "famílias tradicionais" de homens e mulheres?

    Você também não acha que há muitos brasileiros desempregados, passando fome, sofrendo violência e que isto deveria ser prioridade na resolução dos políticos, ao invés de convenções que são do interesse apenas dos evangélicos, católicos e outros? E que estas convenções deviam vir em segundo lugar? Afinal, todo brasileiro tem direito a trabalhar pouco (como vocês) e ganhar bem (como vocês).

     
  • At 12:11 PM, Blogger Rafael Ide said…

    Sr. deputado, Sobre o projeto PL-7018/2010 Não seja inconstitucional... Você acha humano..deixar milhões de crianças e adolescentes, precisando de um lar,amor,familia em um ABRIGO??? Já que você não aceita adoção de crianças e adolescentes de homoafetivos, por que você então não adota as crianças abandonadas?Pq não doa seu sálario...pq não melhora os abrigos? Em que século o senhor vivi? Vós, está retroagindo... do fundo do meu coração, espero q vc não ganhe essa eleição, você em vez de representar o Brasil...nada representa com esse projeto HOMOFOBICO! rafaide@gmail.com

     
  • At 12:12 PM, Blogger Rafael Ide said…

    o Senhor acha cristão...
    deixar uma criança em um abrigo o resto da vida sem amor,sem familia ?

     
  • At 1:28 PM, Blogger Rafael Ide said…

    A criança sofrerá com a discriminação por ser filho de gay. E daí? Então, ela tem que rezar para não ter uma deficiência, pq assim ela tb sofrerá preconceito.
    Ela terá que rezar pra ser a popular na adolescência, pq se ela for uma adolescente gorda, por exemplo, excluída, sofrerá preconceito. Se ela pensar em fazer intercâmbio, tem que pensar bem antes de ir, pois certas regiões são tradicionalmente preconceituosas em relação a latinos.
    Pelamordedeus.
    Criança precisa de um lar com amor, harmonioso e feliz. Qual dessas qualidade um casal heterossexual não poderia proporcionar aos seus filhos? Nenhuma.
    E mais, é nas crianças quemora o fim do preconceito, no futuro. Crianças que convivem com gays, ou convivem om amiguinhos que vêm de uma família cujos pais são gays, serão crianças mais respeitosas no que tange às desigualdades.
    E isso vale para qualquer preconceito. Uma criança que cresceu convivendo com seu coleguinha deficiente físico, saberá das diferenças, possibilidades, limitações e não achará aquilo a coisa mais estranha do mundo, como muitos acham que é.(mesmo que não digam.)

     
  • At 8:27 AM, Blogger pittbullnet said…

    E ZEQUINHA MARINHO EU SOU MORADORA DE RIO MARIA-PÁ E VOTEI EM VOCE ,EU E MINHA FAMILIA E ME REVOLTO MUITO EM VE QUE VOTEI NUM POLITICO PRECONCEITUOSO QUE MENOSPRESA MEU VOTO,COMO E QUE VOCE E UMHOMEM CRISTAO E SE ACHA NO DEVER DE JUGAR QUE OUTRO CRISTAO FAZ DA VIDA EU SOU LESBICA ASSUMIDA TENHO FAMILIA CRISTA QUE ME RESPEITA E QUE JUNTO A MIM SE ARREPENDE DE TER GASTADO O VOTO COM VOCE,MEU VOTO E DA MINHA FAMILIA E DE MUITA GENTE QUE EU CONHEÇO ATE POR QUE EU SOU UMA EMPRESARIA BEM SUCEDIDA,EM XINGUARA RIO MARIA REDENÇAO SAO FELIX DO XINGU O SENHOR NAO VE MAIS,E OUTRA QUE SE PREUCUPA COM PRICIPIOS MORAIS DA FAMILIA NAODEVERIA SAIR DE UMA CIDADE COMO RIO MARIA DEVENDO AOS COMERCIANTES COMO O SENHOR FEZ.CUIDE PRIMEIRO DOS SEUS VALORES MORAISANTES DE ESPOR SEUS PRECONCEITO.

     

Postar um comentário

<< Home